InícioRegistrar-seMembrosConectar-se

Compartilhe | 
 

 Erick Hadley

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Erick Hadley
Corvinal 6º Ano
avatar

Mensagens : 13
Data de inscrição : 11/09/2009

MensagemAssunto: Erick Hadley   Sex 11 Set - 18:13

1 - Dados do Jogador


Nome/Apelido: Victor Augusto
Idade: 17
Cidade: Londrina
MSN/E-mail: hadley.danger@hotmail.com

2 - Dados do Personagem


Nome do Personagem: Erick Hadley
Data de Nascimento: 27/06/2016
Idade: 16
País de Origem: Inglaterra.
Onde mora atualmente: Inglaterra.
Raça: Mestiço.
Veterano ou Novato: Veterano.
Em que ano o personagem está: 6º
Animal de estimação? Coruja (Hustie).
Habilidades: -
Objetos Mágicos: -
Varinha: Núcleo de pêlo de Unicórnio, 32cm, Salgueiro.
Patrono: Raposa.
Avatar: Gaspard Ulliel.

3 - Seleção da Casa

Corvinal

4 – História do Personagem


O sol incidia com um raro feixe de luz em sua cama, agora velha com lençóis desgastados. O quarto empoeirado já não era tão bem cuidado como antigamente, e as cortinas não faziam questão de permanecerem intactas. Os sons que predominavam o local eram um piado baixo de Hustie e o choro que vinha do garoto sentado naquela cama. Embora lá fora os pássaros cantassem, em seu peito a angústia e tristeza colidiam-se cada vez mais forte.

- Posso entrar?
- Por favor, me deixe sozinho. – murmurou.

Levantou o rosto e viu a feição cansada de sua mãe através da porta do quarto. A mesma expressão em ambos os rostos mostravam que nada que acontecesse faria esquecerem aquele momento. Suas vestes desbotadas, ainda dando a perceber um xadrez típico. Os cabelos desfiados e fracos. Cada vez que fechava os olhos era como se visse todo o seu passado. Não eram lembranças excepcionais, mas mostravam o garoto e seu pai ali, apenas sentados em um gramado limpo e vasto. Podia ainda sentir aquela brisa, calma e constante.

- Estou tão abalada quanto você. Você sabe como o seu pai foi um grande bruxo. Ele fez tudo o que pôde. – disse sentando-se na cama.
Silêncio.
- Embora...

Olhou fixamente para o filho e então desatou a chorar. As poucas esperanças que restavam não eram as melhores. Não sabia ao menos se receberia alguma carta ou algo do gênero. O garoto permanecia em silêncio, olhando para o fundo da parede em um ponto fixo. Em sua mão havia a foto do pai recentemente enviado a Azkaban.

Erick viera de uma família muito conservadora. Nasceu em Londres, na Inglaterra, onde passou toda a sua infância. Apenas seu pai era bruxo - um homem corajoso e modelo de inspiração para o garoto. Embora sua mãe não fosse bruxa, ambos seus pais possuíam uma pequena loja no beco diagonal. Um local simples, sempre bem cuidado. Vendiam desde artefatos como insígnias que indicavam o humor da pessoa até adornos que escondiam boatos sobre o possuidor.

Citação :
O PROFETA DIÁRIO
“Foi preso ontem por volta das quinze horas David Hadley, acusado por alvoroço e destruição de sete lojas no beco diagonal, após o arrombamento e roubo de quatro dessas lojas. David, conhecido pelo seu estilo peculiar em criação de objetos mágicos – que nunca realmente funcionaram, por sinal – havia sido investigado por várias semanas em suspeita de revolução e violação das leias da magia. Graduado especificamente em poções, o alquimista dizia estar estudando a criação de um novo objeto mágico capaz de auxiliar em pequenas fugas e roubos. Preso em flagrante, David foi enviado para Askaban com uma pena de dez a quinze anos. Será julgado pelo Ministério sobre a redução de sua pena em dois anos. Esperamos que não.”

Erick amassou e jogou com toda força o exemplar restante do profeta diário do dia em que seu pai fora preso.

- MENTIRA! - gritou

Quatro anos haviam se passado. Logo após a sua prisão, a família permaneceu fugindo por quatro meses até que o garoto tivesse certeza de que sua mãe estaria bem, e que não estivessem mais sendo espionados pelo ministério. Sempre excedeu o cuidado por ela, ainda mais após a prisão do pai. Não a considerava fraca, mas se preocupava de uma forma atípica.

O garoto estava na cozinha quando recebeu a carta de Hogwarts em algum dia do ano de 2027. Para a mãe, era um alívio saber que o filho seria um bruxo, mas uma preocupação maior com o garoto no que dizia respeito à sua proteção. Mesmo que alguns anos depois, ainda haviam de se precaver contra qualquer abalo do ministério a respeito de sua família.

Os anos se passaram e Erick parecia cada vez mais introvertido. O receio e a angústia pela prisão de seu pai pareciam maior a cada dia. Ainda sem notícias procurou não chamar muita atenção durante os anos, sempre levando os estudos na medida do possível. Chegava então o sexto ano, e não iria ser diferente. Tinha o mesmo objetivo em mente: entrar para o ministério e libertar o seu pai.


SEXTO ANO

DCAT
- - - - -
Feitiços
- - - - -
Poções
- - - - -
Transfiguração
- - - - -
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Erick Hadley
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» SUÉCIA | Heroes
» Erick Yusuke
» [MvP - Comum +] A roda da Fortuna - Mark e Erick

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Ascendio RPG - Primeira Temporada :: Cadastro :: Banco de Fichas-
Ir para: