InícioRegistrar-seMembrosConectar-se

Compartilhe | 

Ikael Leroy

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
henrikeuchihaph

MensagemAssunto: Ikael Leroy   Sex 17 Dez - 8:59

1 - Dados do Jogador

Nome/Apelido:Pedro Henrique
MSN/E-mail:henrike_potter@hotmail.com
Quais livros de Harry Potter você já leu?Todos
Como ficou sabendo do Ascendio?Pesquisando na Net

2 - Dados do Personagem

Nome do Personagem:Ikael Leroy
Data de Nascimento: 02/10/2021
País de Origem:Não me lembro
Onde mora atualmente:Caldeirão Furado, Londres.
Raça: Sangue-Puro
Veterano: 5º Ano
Matéria opcional Astronomia
Animal de estimação: Coruja (Juuinn o Selo Amaldiçoado)ela é totalmente negra, exceto os seu olhos azul-escuro.
Habilidade especial Legilimência e Oclumência.
Deseja possuir algum objeto mágico -
Varinha:Núcleo de pena de fênix, 25CM,azevinho ,Flexivél.
Patrono:Uma raposa.

3 - Seleção da Casa

Casa que gostaria de participar:Sonserina ou Grifinória(meu personagem é herdeiro de Godrico Gryffindor porém sua personalidade é sonserina)

4 - História do Personagem

Estava frio naquela noite, acordei,minha visão ainda turva de quem havia acordado depois de ter desmaiado, olhei em volta só havia neve,casas e uma pequena igrejinha ao fundo, vi o ambiente diversos enfeites natalinos enfeitavam as residências dos moradores daquela vila, “era natal!” olhei para mim mesmo e vi que estava tremendo de tanto frio, então tentei me abrigar atrás de uma árvore, olhei meus bolsos, havia uma mensagem “Faço isso apenas na esperança de que consiga destruir o mal que há dentro desse garoto”Ass: Nate River. Depois que vi aquilo, comecei a chorar,quem sou eu? O que eu faço aqui? E quanto a essa mensagem estranha? Depois vi que alguma coisa caiu do meu bolso era uma varinha, eu estava congelando então levantei a varinha numa tentativa desesperada de me aquecer, vi somente o clarão, mais nada, desmaiei, depois que acordei estava dentro de um ônibus que viajava muito rápido, tentei me levantar mais não consegui, o rapaz que estava trabalhando lá naquela noite estava olhando pra mim, e dizendo "você tem sorte garoto, de ter levantado a varinha, se não você já estaria congelado. O tempo passou e eu fui adotado por Thomas o propiétario do caldeirão furado atualmente, na minha vida "como trouxa", sempre fui o primeiro da classe, mais nunca me envolvia com ninguem ficava lá calado no meu canto pensando na vida...

Sempre gostei de ler, eu não era tímido,mas sim, calado e anti-social, por isso era tachado como o anormal da escola, nunca me importei com isso, se eles soubessem o que eu poderia fazer, castiga-los por dizerem aquilo comigo porém nunca foi necessário sempre me controlei, era prudente que eu ficasse quieto,a hora deles iria chegar... Consegui descobrir meu nome em um velho livro da Floreios e Borrões, Peverell, a família da qual os Potter descendiam, isso me importava? Não, eu seria melhor que ele, um verdadeiro Peverell, aquele que colocaria uma nova ordem no mundo bruxo, eu me tornaria o deus do novo mundo o que era a Ultima Ratio e o seu livro idiota, meu primeiro passo era Hogwarts.

5 - Teste de Ação

Lá estava eu, trabalhando,e que trabalho mais chato ficar limpando copos, ajudando Thomas a servir as pessoas, mas,naquele dia eu estava feliz, havia chegado em minha casa um bruxo, bem peculiar podemos dizer e falou que eu poderia ingressar em Hogwarts, era o que eu sempre esperei, depois de ver crianças indo e voltando do Beco Diagonal com as sacolas carregadas de livros de feitiço e outras coisas sempre imaginava quando eu iria chegar lá, e esse dia chegou, fui naquele dia ao beco diagonal com Thomas, mas logo que chegamos na entrada, aconteceu aquela cena que apesar de muito recente venho tentando esquecer. Gritos,correria e 3 bruxos matando sem dó todos as pessoas que faziam compras naquela manhã, então, se viraram para nós, Thomas puxou a varinha e mandou que eu corresse, lento demais eu vi o homem que havia me dado abrigo, comida, havia me educado morrer diante dos meus olhos, depois não vi o que estava fazendo eu simplesmente perdi a noção e quando vi o que tinha feito, eu havia matado os 3 homens a sangue-frio, não sei como fiz isso mais eles estavam mortos na minha frente, a única coisa que me lembro e de ter levantado a mão e então tudo escureceu, só disso que me lembro. Logo depois o Ministério chegou com seu batalhão de aurores que me perguntaram o que havia acontecido, mas, eu não consegui responder, nem eu sabia o que tinha feito. Logo depois, fiquei sabendo que aqueles homens eram de uma organização chamada Ultima Ratio, eles haviam matado meu pai, desde esse dia então eu jurei que haveria de acabar com essa organização no meio da minha acensão, 4 meses se passaram,e hoje era o dia, o dia que eu, Ikael Leroy entraria em Hogwarts.

5 Anos se passaram depois desse tempo, eu já estava para entrar no meu 5º Ano de Hogwarts e nada havia mudado eu continuava no caldeirão furado, mas, Tive que vende-ló para um bruxo, precisava do dinheiro...
O dinheiro não me serviria quando eu me tornasse deus, isso precisava ser friamente calculado... Esse ano eu conseguiria, nada poderia me impedir eu iria formar pouco a pouco o meu exercito...E seria o deus do Novo Mundo! Um mundo em que todas as pessoas fossem submissas a mim e que ninguem e somente eu fosse detentor de todo o poder... Eu conseguiria e isso começaria esse ano. Eu convenceria as pessoas a se juntar a mim da mesma forma que "Lord Voldemort" fez, ele era fraco, mas eu era forte, muito mais poderoso do que ele, porém, a sua primeira tática foi boa e eu iria repetir, meu segundo passo? Bem isso nós veremos depois, em 4 anos eu conseguira acumular 3 prêmios por Serviços Prestados a Escola e Monitoria, minha popularidade havia aumentado todos conheciam o Sonserino Ikael, aquele que sempre tirava primeiro lugar em todas as aulas, porém não sabiam de sua verdadeira intenção, era se tornar deus isso eu conseguiria... no meu terceiro ano já consegui utilizar da arte da Oclumência e da Legilimência, e já havia deixado alguns alunos que me aborreceram gravemente feridos, "Esse ano formarei a organização The Ultimate God" o essencial deus e aquele grupinho idiota o Ultima Ratio me fizera uma boa ajuda escrevendo naquele "carderninho" que eu pegaria e usaria para os MEUS propósitos.

Ikael Leroy
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Ascendio RPG - Primeira Temporada :: Cadastro :: Postagem de Fichas-
Ir para: