InícioRegistrar-seMembrosConectar-se

Compartilhe | 
 

 Beatrice Romagnoli

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Beatrice Romagnoli
Corvinal 6º Ano
avatar

Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/10/2009

MensagemAssunto: Beatrice Romagnoli   Qui 15 Out - 3:45

1 - Dados do Jogador


Nome/Apelido: Juh
Idade: 16
Cidade: Campo Grande
MSN/E-mail: Beatriceromagnoli@hotmail.com

2 - Dados do Personagem


Nome do Personagem: Beatrice Valle Romagnoli
Data de Nascimento: 15/09/2016
Idade: 16
País de Origem: Itália.
Onde mora atualmente: Inglaterra.
Raça: Sangue Puro.
Veterano ou Novato: Veterano.
Em que ano o personagem está: 6º
Animal de estimação? Rato (Nhoque).
Habilidades: -
Objetos Mágicos: -
Varinha: Núcleo de pêlo de Unicórnio, 25cm, Azevinho, Flexível.
Patrono: Suricate.
Avatar: María Gabriela de Faría.

3 - Seleção da Casa

Corvinal

4 – História do Personagem


Na noite de 15 de setembro do ano de 2016 “Uma estrela caiu do céu”, assim diziam os pais de Beatrice a ela o seu nascimento. Beatrice Valle Romagnoli tinha em suas veias o sangue de uma das mais conservadoras família bruxas da Itália. Era, porém filha do homem considerado a “ovelha negra” da família. Ottavio foi o único bruxo da família Romagnoli a ser selecionado na escola de bruxaria da Itália para uma casa da qual não pertenciam bruxos de má índole. Ottavio além de não possuir maldade ou arrogância alguma não tinha distinção quanto a raças. Foi assim que conquistou o coração de Sofia Valle, uma bruxinha vinda de outra família inteiramente bruxa da Itália, que diferentes dos Romagnolis, simpatizava com os trouxas e mestiços. Após completar os sete anos na escola foi expulso de casa e depois de um tempo se casou com Sofia. Meses depois do nascimento de Beatrice, mudaram-se para a Inglaterra onde passaram a trabalhar para o ministério.Tinham cargos de grande importância e pertenciam a burguesia bruxa.
Beatrice cresceu em Londres, porém seus pais conservavam algumas tradições Italianas. Pode ser considerada a pessoa mais curiosa existente na face da terra. É daquelas vai até o fundo de tudo o que começa a ouvir. Começou? Agora termina!

Com 11 anos recebeu a carta de Hogwarts e também a amarga notícia da prisão em Azkaban de seu avo e três tios acusados de praticar magia negra.
Sua curiosidade foi ainda mais aguçada após receber a carta da Escola. No primeiro ano adorava andar pelo castelo, principalmente nos horários errados e por conta disso algumas vezes chegou a levar detenção. Diferente da maioria dos alunos da Escola, não quer ser auror ou medibruxa, apesar de sempre tirar notas boas, acha que não tem a menor vocação para essas profissões. O que Bia, como é mais conhecida, realmente deseja é ser uma grande jornalista e redatora do Profeta Diário. Apesar de ser curiosa não se interessa de maneira alguma pela vida das outras pessoas, pois considera isso perda de tempo, e mesmo tendo esta opinião sempre fica sabendo de tudo o que acontece da escola, às vezes nem mesmo sabe qual foi a fonte da fofoca, mas rapidamente descobre.O que a interessa realmente são os assuntos políticos e fatos que ocorrem no mundo bruxo.

Não é daquelas que se mata lendo livros para ser a melhor da sala, mas sua sede de saber faz com que saiba sobre diversos assuntos que vão desde os mais simples até os mais complicados, tirando assim sempre notas altas.

É meiga e delicada, embora seja dura quando se trata de suas idéias, tendo um grande poder de persuasão. Jamais ergue a voz se não estiver irritada ou rindo ao se divertir muito. Apesar de ser de família rica, assim como o seu pai não possui um pingo de arrogância e maldade, pelo contrario, está sempre prestes a ajudar a quem necessitar. Diferente de seu irmão mais novo Pietro, que aos nove anos já mostra sinais de ter herdado o gênio ruim dos Romagnolis. Beatrice Escreve em um diário todos os fatos importantes que ocorrem dentro e fora da escola.

Bia às vezes causa espanto em alguns novatos por possuir muitos exemplares do profeta diário empilhados perto de sua cama no dormitório feminino, ter inúmeros recortes de jornal pregados à cabeceira, ser viciada em xadrez bruxo chegando a disputar com mais de 10 alunos em um dia, e também por seu animal de estimação ser o astuto Nhoque, um rato branco, animal raramente pertencentes a meninas. Bia, porém é daquelas que não se importa muito com a opinião dos outros e acha que o importante é sentir-se bem e feliz.
Beatrice está prestes a cursar o seu sexto ano em Hogwarts, espera que seja, assim como os anteriores, um ano bom no qual haja muitos fatos interessantes a se registrar.


SEXTO ANO

DCAT
- - - - -
Feitiços
- - - - -
Poções
- - - - -
Transfiguração
- - - - -
Herbologia
- - - - -
Trato de Criaturas Mágicas
- - - - -
Astronomia
- - - - -
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Beatrice Romagnoli
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [PVP] Kyros A. Weisen e Beatrice H. Chateubriand
» Ficha - Beatrice Bradbury

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Ascendio RPG - Primeira Temporada :: Cadastro :: Banco de Fichas-
Ir para: