InícioRegistrar-seMembrosConectar-se

Compartilhe | 
 

 Charlotte Evanovich

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Charlotte Evanovich
Professora de Feitiços
avatar

Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/09/2009

MensagemAssunto: Charlotte Evanovich   Dom 27 Set - 22:50

1 - Dados do Jogador


Nome/Apelido: Laura
Idade: 16
Cidade: Rondonópolis
MSN/E-mail: lalaurinha2005@hotmail.com

2 - Dados do Personagem


Nome do Personagem: Charlotte Lynn Evanovich
Data de Nascimento: 08/06/2008
Idade: 24
Matéria que leciona: Feitiços.
País de Origem: Rússia.
Onde mora atualmente: Inglaterra.
Raça: Puro-Sangue.
Animal de estimação? Gato.
Habilidades: -
Objetos Mágicos: -
Varinha: Núcleo Corda de Coração de Dragão, 25 cm, Mogno, Flexível.
Patrono: Raposa.
Avatar: Simone Simons.

3 - Profissão

Professora de Feitiços

4 – História do Personagem


Foi em um torneio tribruxo sediado no Instituto Durmstrang de Magia e Bruxaria, que Linda Lynn e Mikhail Evanovich se conheceram.
Linda era um adorável e inteligente bruxinha ruiva, estudava em Hogwarts e viera assistir ao torneio e torcer pelo seu colega de escola.
Mikhail era um Jovem e bonito Russo de 17 anos, cursava o 7º ano em Durmstrang e era o representante do instituto no torneio.
Evanovich encantara-se pela engraçada e inteligente ruivinha da grifinória que convidara para o baile. Foi durante o Baile de Inverno que Mikhail e Linda se viram completamente apaixonados. No final da festa Mikhail levou-a para a torre mais alta da Durmastrang e ficando a sós, beijou-a e jurou que assim que acabasse os seus estudos e fosse um auror, iria até Londres pedi-la em casamento.Linda sentiu-se a garota mais feliz naquele instante e disse que esperaria o tempo que fosse preciso.
Para o descontentamento e revolta da Durmstrang, a vassoura de Mikhail fora sabotada e ele forçado a se retirar da última prova. O culpado fora pego, um aluno da própria Durmstrang e inimigo de Mikhail. O campeão do Instituto, porém, estava hospitalizado com graves lesões sofridas na sua queda e não era possível continuar a disputar. Mikhail contrariando as recomendações da enfermeira fora a cerimônia de encerramento do torneio e disse a Linda que apesar de ter batido a cabeça não havia esquecido a promessa e que a garota esperasse por ele.
Alguns anos se passaram e Linda e Mikhail ainda correspondiam-se por cartas e estavam cada vez mais apaixonados. Foi durante a primavera deste último ano de namoro a distância, que Evanovich não retornou uma das cartas da então auror Lynn. A garota passou um dia inteiro chorando temendo que Mik (como o chamava) não a amasse mais. No outro dia fora surpreendida por ele que aparecera em sua casa em Londres para pedi-la em casamento. Mikhail e Linda casaram-se e mudaram para Moscou, porque ele tornara-se artilheiro de um time de quadribol Russo.

***


Três anos se passaram e no inverno de 2008 nasceu a pequena Evanovich.A menina de olhos azuis e cabelos vermelhos nasceu rosada e saudável, fora chamada de Charlotte que significa “aquela que é forte”.Sete anos se passaram e Charlotte crescera bonita e esperta. Portava-se como uma criança normal diante dos adultos e crianças trouxas, mas dentro de casa era a bruxinha com que todos os pais bruxos sonham. Inteligente e sagaz aprendia tudo com facilidade e apesar de pouca idade já sabia fazer muitos feitiços utilizando a varinha da mãe. Era gentil, corajosa, porém misteriosa, o que fazia com que muitas crianças a olhassem com curiosidade e admiração. Neste ano de 2015, Mikhail fora convidado para jogar no Chudley Cannons como artilheiro e capitão do time, por isso a família mudou-se para o vilarejo de Godric's Hollow localizada em West Country, Inglaterra.
Charlotte se adaptou rapidamente ao novo lar, apesar de sua língua materna ser o Russo, aprendera a falar inglês com Linda. Seu inglês era bom, porém seu sotaque russo permanecera.

***


Aos 11 anos a jovem Evanovich recebeu a carta de Hogwarts, e ingressou no colégio onde foi selecionada para a Grifinória, a casa dos corajosos, destemidos e amigos.
Cursou seus sete anos de estudo em Hogwarts.Na escola se destacava por ter excelentes notas principalmente nas matérias: feitiços, DCAT (defesa contar as artes das trevas) e poções. Era gentil e tinha vários amigos, ajudava os alunos nas matérias que tinham dificuldades e por vezes conseguia realizar encantamentos não ensinados no ano que cursava. Era ótima em feitiços e conseguiu realizar quase todos, senão todos, os feitiços pedidos em sala de aula. Por ser ágil e atenta no 3º ano entrou para o time de quadribol da grifinória como goleira e no 5º tornou-se capitã. Apesar de ser uma ótima aluna, por vezes cumprira detenção por pegar livros na seção reservada sem autorização do professor e uma vez, quando estava no 4º ano, por lançar um feitiço em Bella Cohan, uma garota que a vivia importunando na escola. Este último quase provocou sua expulsão do time de quadribol.Charlotte alcançou a melhor nota no NIEM já registrado pela escola de Hogwarts. Se aprofundou no estudo de Feitiços. Apesar de pouca idade e nenhuma experiência , apenas por obter alta nota de feitiços no NIEM e ser uma Evanovich, recebeu uma proposta de emprego no Instituto Durmstrang de Magia e Bruxaria, quando o então professor de feitiços se aposentou.Seu pai que havia sido um aluno muito reconhecido na escola, pediu para que ela aceitasse o convite. Charlotte assim o fez.
Lecionou por um ano na Durmstrang. Apesar de ser uma boa professora, recebeu algumas advertências do então diretor por usar em suas aulas o padrão de ensino utilizado em Hogwarts e não o da Durmstrang, que era o de dar ênfase as artes das trevas. Para descontentamento de seu pai, recusou-se a ensinar os feitiços propostos pela escola e pediu demissão. Na opinião de Charlotte seus alunos deveriam aprender como se defender de um bruxo maligno e não como se tornar um.
Voltou para Godric's Hollow onde comprou uma casa um pouco distante da dos seus pais e morava lá somente com o seu gato, mas visitava-os sempre que possível.Ficou sabendo por uma antiga colega de escola, que Hogwarts estava precisando de um professor de feitiços, então como gostava muito de lecionar e já havia obtido certa experiência em Durmstrang, decidiu candidatar-se à vaga. Estava certa de que adoraria dar aulas em Hogwarts, voltar à escola que estudara agora não como aluna, mas como integrante do corpo docente responsável por formar excelentes bruxos.


RANKING PROFISSIONAL

- - - - - (0 pontos)
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Charlotte Evanovich
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke
» Cheiro de Início, os grandes feitos da pequena Charlotte
» O descansar de uma lenda. Vá em paz, Charlotte.
» MvP Comum | Marcus Alott e Charlotte Dutt Loubet
» ?[FICHA] Charlotte Dutt Loubet

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Ascendio RPG - Primeira Temporada :: Cadastro :: Banco de Fichas-
Ir para: