InícioRegistrar-seMembrosConectar-se

Compartilhe | 
 

 Claire Lunards

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Claire Lunards
Grifinória 5º Ano
avatar

Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 24

MensagemAssunto: Claire Lunards   Sex 25 Set - 19:04

1 - Dados do Jogador


Nome/Apelido: Priscila M.
Idade: 17
Cidade: Rondonópolis
MSN/E-mail: priscilla18_2006@hotmail.com

2 - Dados do Personagem


Nome do Personagem: Claire Lunards
Data de Nascimento: 18/09/2017
Idade: 15
País de Origem: Estados Unidos.
Onde mora atualmente: Estados Unidos.
Raça: Mestiça.
Veterano ou Novato: Veterano.
Em que ano o personagem está: 5º
Animal de estimação? Coruja (Lune).
Habilidades: -
Objetos Mágicos: -
Varinha: Corda de Coração de Dragão, 37 cm, Salgueiro, meio grossa.
Patrono: Leopardo.
Avatar: Audrey Kitching.

3 - Seleção da Casa

Grifinória

4 – História do Personagem


Em uma cidadezinha no interior do Kansas (EUA), em uma madrugada fria e nublada, a mulher dos cabelos loiros gritava escandalosamente em sua cama, pois sentia que sua criança estava para nascer. Seu esposo, muito assustado e sem a mínima noção do que fazer, estava com medo, pois sua mulher estava tremendamente assustadora. De repente uma flecha de luz roxa passou raspando sobre a cabeça dele. Arregalou os olhos verdes e viu que sua mulher lançava feitiços sobre ele, gritando loucamente de dor.

Ele então, muito desesperado, pediu que sua mulher fizesse força para empurrar a criança - e a mulher fazia - até que em um instante a mulher soltou um grito absurdamente alto e a criança já estava no colo de seu pai, que estava muito assustado e sem nenhum tipo de ação. A mulher rapidamente sorriu e desmaiou em um profundo sono sem ao menos pegar sua filha, que chorava nos braços de seu pai, que rapidamente a embrulhou com mantas e a colocou na cama, perto de sua mãe. Assim o homem ficou admirando sua mulher e sua filha, recebendo em seu rosto o vento frio e gelado que vinha da fresta da janela.

****


Alguns anos se passaram, e lá estava a pequena Claire, crescendo e conhecendo dois mundos completamente diferentes, o mundo normal de seu pai trouxa Samy Kitching, que era um empresário muito conhecido do ramo dos cosméticos nos EUA, e de sua mãe Lana Lunards, uma jovem bruxa metamorfomaga muito talentosa em seus conhecimentos de magia, e muito desinibida em relação as suas idéias loucas. A pequena Claire gostava muito de curtir os dois mundos, mas tinha uma forte atração pelo mundo de sua mãe, que parecia muito mais divertido que os negócios de seu pai.

Ela já tinha uma personalidade muito geniosa crescendo dentro de si, com apenas 10 anos, a pequena já curtia brincadeiras que crianças da idade dela não faziam a menor idéia de como brincar, como manobras de skate, salto com patins e entre tantas outras. Porém, o que mais atraia Claire era voar em vassouras - ela amava quando sua mãe a levava pra passear de vassoura, pra ela era o máximo. Claire sempre cresceu respeitando a idéia dos dois mundos, sempre os compreendia perfeitamente. Sempre fora boa de coração, gostava de ajudar seus pais em casa, e sempre fora uma menina decidida e diferente, que não gostava de se igualar a ninguém, pois amava andar com roupas que ninguém usaria, cheia de enfeites, correntes, laçinhos e por ai vai.

No seu aniversario de 11 anos, a pequena decidiu pintar todo seu cabelo de rosa, sua mãe imediatamente concordou e, pois em ação a idéia da filha. Na noite de sua festa, seus pais a chamaram para conversar, e no decorrer da conversa, Claire teve duas noticias que tornou seu aniversario perfeito. Primeiro, ela havia sido aceita em uma escola de magia, e segundo, sua mãe estava grávida, e tudo que ela queria era um irmãozinho. A menina ficou muito animada com as noticias.

Logo foi mandada para a tal escola de magia, onde desenvolveu muito de seus conhecimentos sobre magia, suas habilidades com o mundo pela qual ela amava, e também fez amigos que a entendia e a aceitava com seu jeito louco de ser. No decorrer dos anos, Claire sempre fora muito aplicada em seus estudos, e sempre fora muito fiel aos seus amigos, mas nunca deixava de ter seu tempo de travessuras, e sempre arranjava um jeito de se divertir. Agora em seu 5º ano letivo, a garota volta pronta para novas experiências e para admirar cada vez mais seu mundo.


QUINTO ANO

DCAT
- - - - -
Feitiços
- - - - -
Poções
- - - - -
Transfiguração
- - - - -
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Claire Lunards
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Davina Claire
» Instagram - @DevonneA
» Funções Administrativas
» Lista de Emprego - St. Claire & Vilarejo de St. Claire
» Annie "Sohow" Claire

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Ascendio RPG - Primeira Temporada :: Cadastro :: Banco de Fichas-
Ir para: