InícioRegistrar-seMembrosLogin

Compartilhe | 
 

 Mathew Houji

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mathew Houji
Grifinória 6º Ano


Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/09/2009
Localização : Milão

MensagemAssunto: Mathew Houji   Dom 20 Set - 16:54

1 - Dados do Jogador


Nome/Apelido: Bruno R.
Idade: 17
Cidade: Londrina
MSN/E-mail: houramn.danger@hotmail.com

2 - Dados do Personagem


Nome do Personagem: Mathew Houji
Data de Nascimento: 24/06/2016
Idade: 16
País de Origem: Japão.
Onde mora atualmente: Milão.
Raça: Mestiço.
Veterano ou Novato: Veterano.
Em que ano o personagem está: 6º
Animal de estimação? Gata (Yue).
Habilidades: -
Objetos Mágicos: -
Varinha: Núcleo de cabelo de veela, 27 cm, Azevinho, branca.
Patrono: Beija-flor.
Avatar: Jun.

3 - Seleção da Casa

Grifinória

4 – História do Personagem


- O que você acha, Mathew?
- Humn, essa cor destoa do conjunto.
- Não é verdade!
- Claro que sim, estraga tudo.
- Ah, o que você sabe? Só tem sete anos!
- Você tem sete mil e não sabe muita coisa também.
- Cala boca, senão te tiro a televisão.
- Ok, mamãe.

Era assim o cotidiano do jovem Mathew Houji. Seus pais listavam entre os maiores estilistas japoneses e mundiais, fazendo com que o garoto estivesse sempre no estúdio dos pais, palpitando sobre algo aqui e lá, aprendendo com modelos e outros estilistas, além de ler revistas de moda. Mas não importava se era bem informado ou não, pois era uma criança - sua sina e seu impedimento. Então o garoto tratou de arranjar outro hobby. Começou a caçar insetos - borboletas, gafanhotos, etc, - e a emoldurar seus cadáveres, pendurando vários quadros no seu quarto, transformando-o em um cemitério artrópode. Não demorou muito, porém, para Houji descobrir sua verdadeira paixão - cadáveres de baratas. Espécies de todos os tipos, todos os tamanhos, formas, cores. "As baratas são seres fascinantes! Magníficos, esplêndidos! São o ápice da evolução dentre todos os seres viventes sobre a face da Terra! Elas que merecem vestir roupas de grife, não nós!" dizia o garoto em seus discursos mais exagerados. Como viajava muito com os pais, levava sempre algum mordomo - elegantemente vestido em um smoking com estampas de insetos - para o meio das florestas dos países que visitava, em busca dos mais variados tipos de baratas.

Infelizmente, essas aventuras acabaram por levar para o além nove empregados despreparados para esse tipo de evento, o que desanimava demais o garoto - "Não quero ter que costurar outro smoking, dá muito trabalho!", dizia enquanto pregava algumas espécies novas em painéis. Mas mesmo assim, não desistia, até que conseguiu capturar todas as espécies que tinha em seu catálogo, e mais duas não registradas, que acabaram sendo homenageadas com os nomes de mordomos mortos. "Eles devem estar muito orgulhosos sabendo que uma barata carregará seus nomes para a posterioridade. Que inveja." resmungava.

Quando se viu sem ter o que fazer, aos dez anos de idade, começou a investir em leitura. Não uma leitura qualquer: leitura de auto-ajuda para pessoas necessitadas no campo do amor. Sim, queria compreender e ajudar aqueles que não eram amados. Mas não teve tempo para prosseguir, pois chegara uma carta de uma escola inglesa querendo que Hou estudasse lá. Os pais logo o mandaram morar nas redondezas, com seu tio, em Milão. E seguidamente foi mandado para a tal escola. Descobriu que era bruxo, algo que não sabia até o momento - talvez fosse esse o motivo de nunca ter morrido em qualquer experiência selvagem. Seus anos na escola foram de intenso estudo. Não de magia, mas do amor, o que, segundo o garoto, não deixa de ser uma forma de magia "O AMOR É A SALVAÇÃO DO MUNDO! VEJAM AS BARATAS, ELAS SE AMAM E SÃO MARAVILHOSAS! OH!". No sexto ano, completara todos os seus estudos sobre o assunto e estava pronto para começar uma nova era na escola - a do fim da carência afetiva.


SEXTO ANO

DCAT
- - - - -
Feitiços
- - - - -
Poções
- - - - -
Transfiguração
- - - - -
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Mathew Houji
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Ascendio RPG - Primeira Temporada :: Cadastro :: Banco de Fichas-
Ir para: