InícioRegistrar-seMembrosConectar-se

Compartilhe | 
 

 Michael Greene

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Michael Greene
Sonserina 7º Ano
avatar

Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/09/2009

MensagemAssunto: Michael Greene   Sab 19 Set - 23:19

1 - Dados do Jogador


Nome/Apelido: Eduardo Costa
Idade: 18
Cidade: Canoas

2 - Dados do Personagem


Nome do Personagem: Michael Greene
Data de Nascimento: 05/03/2015
Idade: 17
País de Origem: Suécia.
Onde mora atualmente: Liverpool (UK).
Raça: Sangue-Puro.
Veterano ou Novato: Veterano.
Em que ano o personagem está: 7º
Animal de estimação? Gato (Rhömn).
Habilidades: -
Objetos Mágicos: -
Varinha: Núcleo de pêlo de Urso, 29cm, Mogno.
Patrono: Urso.
Avatar: Ed Westwick.

3 - Seleção da Casa

Sonserina

4 – História do Personagem


Foi em um dos invernos mais rigorosos que atingiu aquele impronunciável vilarejo no centro do minúsculo país. Nasciam duas crianças: Michael e John Greene. Gêmeos idênticos, que herdaram a beleza da mãe e a personalidade do pai. Nunca tinha se visto uma família tão bela quanto aquela, onde quer que fosse, todos os olhos se voltavam a eles, admirados, espantados, encantados. Era a família perfeita, ou pelo menos, era o que se dizia. Todavia, não tardou para que a perfeição fosse engolida pelo insaciável terror que é a morte: John aparecera morto, flutuando sobre as plácidas águas do rio que trespassava a cidadezinha e Michael estava desaparecido. Toda a cidade mobilizou-se, excetuando-se pelos próprios pais dos garotos, que se trancaram na própria casa, a chorar desconsoladamente sobre o cadáver do filho.

Passaram-se dias e a neve começava a cair carinhosamente sobre os gramados já aniquilados pelo frio, aumentando gradualmente a intensidade até o momento que se tornou uma nevasca, obrigando a todas as pessoas a recolherem-se. Os pais já ignoravam a existência do outro filho, sequer tinha forças para se levantar do chão, esperariam ali chegar a morte a eles também, reunir novamente a família, onde quer que fosse. Os ventos assoviavam pelas frestas da pequena casa de madeira e o frio ia congelando qualquer ser que estivesse desprotegido. Menos um. Ouvem-se passos, uma, duas, três pessoas? Silêncio - o trepidar das janelas, à beira da exaustão era apenas o que se ouvia. Batidas na porta fazem tremer a delicada casa. Os pais levantam-se e abrem a porta. Uma criança e um urso. A mãe desaba em lágrimas e põe-se rapidamente a abraças o filho, como se quisesse fundir os corpos novamente. O pai encara o urso e vice-versa. O animal apenas acena com a cabeça e vai embora, desaparecendo no inferno branco. Michael! Meu filho! Exclamava a mãe, numa mescla de alegria e desespero que lhe deformavam a face. O filho não dizia nada, não conseguia sequer olhar para os pais, apenas entrou e, com a iluminação interna do casebre, percebeu-se que sua roupa estava completamente manchada de sangue, mas o menino não possuía ferimentos. Nunca mais se comentou na cidade sobre tal evento.

Anos passaram-se, e o rapaz foi convidado a ingressar em uma escola de Bruxaria. Os pais concordaram e logo mandaram o garoto para viver perto dela, uma cidade inglesa chamada Liverpool. Mesmo estudando anos na escola com as mesmas pessoas, jamais fez um amigo. Fechava-se e envolvia-se em seu próprio mundo, recoberto por camadas obscuras que afastavam as pessoas, até mesmo as mais ousadas. Era um mistério. As únicas vezes que se ouvia sua voz era quando o garoto lançava feitiços, fora isso, ninguém nunca conseguira manter algum diálogo com o garoto. Seis anos assim e as pessoas sequer tentavam mais. Seria agora finalmente seu último ano, onde ele talvez fique mais absorto do que nunca em seu mundo misterioso e - segundo comentários mais assustados - maligno.


SÉTIMO ANO

DCAT
- - - - -
Feitiços
- - - - -
Poções
- - - - -
Transfiguração
- - - - -
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Michael Greene
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ficha Complexa: Nivel 02 -Hunter P. Sherbetsky - Doctor Druida
» Michael Willians - Toreador - Camarilla (Nova ficha de Marco Suéz)
» Acabou, é o fim do MITO !
» Guns N' Roses
» [FP] Michael Gosh

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Ascendio RPG - Primeira Temporada :: Cadastro :: Banco de Fichas-
Ir para: