InícioRegistrar-seMembrosLogin

Compartilhe | 
 

 Trama

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Administração
Administração


Mensagens : 457
Data de inscrição : 24/10/2007

MensagemAssunto: Trama   Qui 17 Set - 16:48

"Um livro que não se permite abir, tocar ou sequer mesmo ver por quem não possui crueldade correndo nas veias."

Ultima ratio - A última razão, o último argumento.


Sem o mau, não existe o bem. Tal frase sempre foi usada a fim de justificar a existência dos chamados bruxos das trevas. Mas será que assim é? Talvez nunca encontremos a resposta, mas o fato é que o mundo nunca se viu em uma grande calmaria. A luta árdua no passado em busca de um mundo melhor, de uma vida melhor por parte de grandes nomes até hoje são lembradas. Os olhos dos mais idosos se enchem de lágrimas ao relembrar os duros momentos em que passaram, enquanto que aos mais jovens seus olhos arregalam-se ao ouvir histórias de como o Harry James Potter venceu o mais temível de todos os bruxos das trevas, Lord Voldemort. Desde aquele ano, o mundo se viu livre. 34 anos de paz e harmonia, o mundo tal qual conhecemos pôde por assim dizer, respirar... até agora.

Um grupo de jovens estava reunido em um quarto em algum lugar da Inglaterra. Suas feições pareciam sérias, estavam decididos, dispostos. Queriam liberdade, queriam poder usar e usufruir da magia em qualquer lugar, como quiser, no momento que desejar, queriam ser livres. Os trouxas a muito submestimaram os bruxos, verdade, e eles tiveram de se esconder como um bando de animais imundos. Ultima Ratio não se importava com os trouxas, a não se que se impunham contra eles, é claro. A quem diz que seus ideais são nobres - liberdade para os bruxos, trouxas e bruxos vivendo no mesmo ambiente, no mesmo lugar, ninguém escondido - e ainda outros dizem que são uma deturpação do mal, seguidores do chamado Lord Voldemort. Bobagens apenas, na opnião deles, Ultima Ratio considera Tom Riddle como um fraco, um bruxo que não foi capaz de conseguir libertar-nos do submundo, que não foi capaz de vencer um mísero garotinho, no auge do poder.

Quem são Ultima Ratio? Jovens e adultos que tinham um sonho. Liberdade para os bruxos, bruxos esses que fizeram e fazem de tudo para alcançar tal liberdade, mesmo que por ela tenha de passar por caminhos turvuosos. Chega de se esconder! Quem são? Quantos são? Quem é o líder? Que idade seus membros tem? Não sabemos, ouviam-se muitas especulações. Diziam que eram membro do Ministério, alunos de Hogwarts, bruxos estrangeiros, que eram dez, nove e até mesmo dois. Diziam que seu líder era sobrehumano. Apenas más línguas de bruxos muito assustados. Seja como for, contribuiu para aumentar a fama daquele misterioso grupo. Mas de uma coisa podemos estar certos, são fortes e determinados, sagaz e informados. Uma vez dentro do Ultima Ratio jamais fora dele.

A popularidade do Ultima Ratio rapidamente se espalhou por toda a Grã-Bretanha com algumas mortes misteriosas de trouxas em lugares isolados, bruxos desaparecidos e mortos ressucitados. Todos diziam que o grupo estava por detrás de tais acontecimentos. Não estavam errados, porém seus integrantes nunca foram visto, nunca foram pegos e a população aumentava em pavor e tensão com o clima que se instalara. Ninguém tinha mais paz, ninguém tinha mais sossego apesar de não haver guerra alguma.

O Ministério tentou de todos os modos conhecer tais membros, detê-los, mas não fora capaz até aquele dia. O ódio do Ultima Ratio apareceu quando um de seus membros fora surpreendido por um grupo de trouxas do exército, pegaram sua varinha e o torturaram até a morte sob acusação de ser um espião. Desde aquele dia a ira do Ultima Ratio nunca mais foi a mesma. Jurando exterminar todos os trouxas anti magia da face do planeta e os poucos que sobrarem ficariam submissos eles uniram-se e criaram o “The Hell”, um livro que contém todos tipos de magias negras poderosas - certamente algumas delas criadas pelos próprios membros - e poções das trevas a fim de matar todos os trouxas, como uma desintegração coletiva. Marcaram um ponto para dar cabo de sua missão.

De alguma forma aquela informação havia escapado. Um traidor? Talvez. Aurores o surpreenderam no momento em que iam ler um dos encantamentos, que levara meses para completar, e derramar a poção no ar. Foi uma luta épica e todos ficaram sabendo, tanto bruxos quando trouxas. É claro que trouxas apenas ficaram sabendo que criminosos haviam sido surpreendido de fazer um atentado terrorista. Aquela luta, depois muitos debilitados, até que eles finalmente conseguiram. Os aurores haviam capturado o livro e destruído a poção.

Finalmente. O mundo se viu novamente livre. Paz volta a reinar. O Ministério tentou de todos os modos destruir o livro, mas ele se mostrou ser incapaz de ser destruído - provavelmente a habilidade daquele grupo foi superestimada. Assim decidiram por trancafiá-lo em um lugar desconhecido. Um lugar em que ninguém jamais o encontrasse. O mundo seguiu assim por seis anos consecutivos, com paz, até agora.

O Ministério tenta abafar, mas parecia uma bomba prestes a explodir. O “The Hell” fora roubado, não sabiam como, nem quem, mas fora. Seria o Ultima Ratio em um ato desesperado de concluir a missão não atingida no passado? Ou não? Seria o fim do mundo? Dos trouxas? A população magia se vê mergulhada novamente em plena aflição.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://hogwarts.sendboard.com
 
Trama
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» ? Nossa Trama
» O começo da nova trama. The Great War Begin's
» TRAMA - A INVENÇÃO
» TRAMA DA FAMÍLIA
» Trama

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Ascendio RPG - Primeira Temporada :: Informações gerais :: Guia do Iniciante-
Ir para: